Nascido no Inverno – Dark Hunter 09 – Sherrilyn Kenyon

Marcadores: , , , ,


Sinopse:

Dante está em Atlanta para a maior convenção de Ficção Científica do Mundo – Dragon Con – com o objetivo de encontrar novas bandas para tocar em seu clube. O que ele não esperava era encontrar uma pantera fêmea fugindo de seus inimigos.

Tudo o que Pandora queria era ficar em paz, mas quando encontra Dante cara a cara, ela percebe que até mesmo panteras ferozes podem ter um coração…

Título Original: Winter Born, in the anthology Stroke of Midnight


Opinião:

É um enredo curto, um conto em que narra o início da relação de Dante, um Katagaria (uma pantera que pode se transformar em homem) com a Arcadiana Pandora (uma humana que pode se transformar em uma pantera), ambos são chamados de Were-Hunters. Dante já apareceu antes na série Dark Hunter no livro O Beijo da Noite, ele é o proprietário de um clube noturno e tem uma amizade com Acheron, mesmo sendo um Were-Hunter.

Pandora, junto com outras mulheres do seu clã foram dadas a um clã de Katagarias para que assim não ocorra uma guerra entre eles. Porém, ela conseguiu fugir e está à procura de Acheron para pedir ajuda e não ter que ser capturada novamente, tanto pelo seu clã, quanto pelos Katagarias. Durante esse período ela se encontra com um Katagaria (Dante) e tenta escapar por medo de ser maltratada. Dante, contudo, se mostra carinhoso com ela e depois eles descobrem que foram escolhidos pelos deuses para serem companheiros, e com isso, fiarem juntos o resto de suas vidas.

Gostei da estória, da personalidade dos protagonistas, da discussão sobre o preconceito e as expectativas que cada um tem pelo outro. Dante é um cara (um animal) durão, líder do seu clã e temido entre os outros clãs de panteras, mas sempre é muito terno quando se trata de Pandora, que por sua vez vai aprendendo aos poucos que nem todo homem, e principalmente animal, é explorador, agressivo ou menospreza uma mulher.

Adorei o livro! É uma pena que a estória é curta gostaria que fosse um livro em tamanho normal, mas, mesmo dessa forma, a autora não deixa de escrever um belo enredo com ótimas cenas e bons diálogos. Ela arrasou neste conto e aconselho que todos o leiam e continuem acompanhando a série!


Classificação - 4/5 – Excelente

Comments (0)

Postar um comentário