Jogo Noturno – Dark Hunter 08 – Sherrilyn Kenyon

Marcadores: , , , ,

Sinopse:

Bride McTierney está farta dos homens. São mesquinhos, egoístas e nunca amam a uma mulher pelo que realmente é. Mas embora se gabe de ser independente, no fundo deseja encontrar o seu particular cavalheiro de brilhante armadura. Jamais esperou que seu cavalheiro tivesse um brilhante... Casaco de pele.

Letal e torturado, Vane Kattalakis não é o que aparenta ser. A maioria das mulheres se lamentava de que seus namorados se comportem como autênticos cachorros. No caso de Bride, o seu é um lobo. Um Were-Hunter lobo.

Vane, cujos inimigos querem vê-lo morto, não está procurando uma companheira. Mas o destino quis que Bride fosse à mulher destinada a ser sua companheira. Agora, tem três semanas para convencê-la de que o sobrenatural existe, já que do contrário viverá o resto de sua vida como se estivesse castrado!... Algo que qualquer lobo que se aprecie não pode aceitar.

Mas, como pode um lobo conseguir convencer a uma humana para que lhe confie sua vida quando seus inimigos não se detêm ante nada para acabar com a sua? No mundo dos Were-Hunter só sobrevive o mais forte. E só um macho dominante pode ganhar.

Título Original: Night Play

Opinião:

Este é o primeiro “livro” realmente sobre os Were-Hunters, anteriormente ela tinha escrito um conto sobre eles com a estória de Sebastian e Channon (Dragonswan), onde há a apresentação e a origem dos Were-Hunters dentro da série. Basicamente, os were surgiram a partir dos Apolitas, no qual um rei humano com poderes mágicos consegue misturar o sangue Apolita com o sangue de animais para que seus filhos, que são metade Apolitas, sobrevivam por mais anos do que essa espécie que foi condenada a morrer jovem. Como resultado, os Were-Hunters têm poderes mágicos e vivem por quase mil anos.

Mas os deuses ficaram irritados com o rei pela mudança no destino dos seus filhos e criaram uma guerra entre eles, pois de cada mistura de um Apolita com um animal surgiram dois Were-Hunters. Um em forma básica humana, mas que pode se transformar em animal e outro que é um animal podendo se transformar em humano. Desde essa época, por causa dos deuses, os were animais e humanos sempre estiveram em guerra. Há vários tipos de were: falcão, lobo, tigre, leopardo, urso e até dragão.

Neste livro mostra-se a estória de Vane, um lobo que sempre viveu em sua manada relativamente afastada dos humanos, mas após um ato de seu pai (líder da manada) se encontra expulso, torturado e deixado para morrer junto com seu irmão Fang. Por causa disso, eles são atacados por Daimons, mas conseguem sobreviver, embora seu irmão fique em uma espécie de coma. Para protegê-lo, Vane pede refúgio no Santuário, um bar e também abrigo para todos os were ameaçados.

Vane apareceu na série a primeira vez no livro de Talon e Sunshine (Abraço Noturno), onde ele e seu irmão ajudam Acheron e os Dark-Hunters. Naquele livro ele ver Bride e fica impressionado com ela, mas Bride não chega a conhecê-lo. Então nesta estória ele se reencontra com ela por acaso e surge uma relação envolvente e muito bem escrita pela autora. Vane, a pesar de ter sido criado por lobos é um verdadeiro gentleman e faz de tudo para agradá-la e protegê-la.

Bride é uma humana que acaba de receber um fora do namorado de cinco anos pelo fato de ser gordinha e estar longe dos padrões de beleza atuais, por isso acha muito estranho que um homem desconhecido e mais sexy que já viu na vida fique interessado nela e a trate como se fosse a mulher mais bela na qual encontrou. Aos poucos, ela descobre que Vane realmente a acha linda e não ver nada de errado com o fato de ser gorda. A autora pôs de uma forma muito bonita o romance deles. E Bride primeiro terá que conhecer e aceitar os perigos do mundo de Vane se quiser ficar com ele.

Adorei muito esse livro! Um dos melhores da Sherrilyn na saga dos Dark-Hunters. Há vários personagens novos que aparecerão ao longo da série e considero uma das mais bonitas estórias de amor escrita pela autora. Vale muito a pena lê-lo!

Classificação - 4/5 – Excelente

Comments (0)

Postar um comentário