One Foot in the Grave - Night Huntress 02 - Jeaniene Frost

Marcadores: , , ,

Sinopse:

Você pode fugir da sepultura, mas você não pode se esconder...

A meio-vampira Cat Crawfield agora é a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo dos mortos-vivos desonestos. Ela ainda está usando tudo o que Bones, seu sexy e perigoso ex, lhe ensinou, mas quando Cat se torna um alvo de assassinato, o único homem que pode ajudá-la é o vampiro que ela deixou para trás.

Estar ao redor dele desperta todas as suas emoções, a adrenalina de matar vampiros lado a lado à paixão imprudente que os consome. Mas um preço na cabeça dela – Procurada: Morta ou meio-viva – significa que sua sobrevivência depende da parceria com Bones. E não importa o quão duro ela tente manter as coisas profissionais entre eles, ela vai descobrir que o desejo dura para sempre... E que o Bones não vai deixá-la ir embora novamente.

Título Original: One Foot in the Grave

Opinião:

Este segundo livro começa quatro anos após Cat deixar para trás Bones para protegê-lo. Ela recebeu uma proposta do FBI e agora é uma agente especial com a função de matar vampiros assassinos. É o mesmo trabalho que fazia antes, porém com pagamento e apoio do governo. Numa dessas missões ela conhece um dos amigos de Bones que diz que ele estar vivo.

Cat adquiriu uma fama entre os vampiros e por isso também é caçada por eles, mas ninguém sabe que ela é uma meio-vampira, todos acham que é uma humana com força o suficiente para matá-los. Então uns assassinatos em sua cidade natal fazem com que ela suspeite, mesmo sem querer acreditar, que pode ser Bones tentando atraí-la para pegá-la, já que provavelmente ele deve estar furioso por tê-lo deixado.

Porém Bones só de encontra com ela alguns meses depois e vem decidido a saber por que ela o abandonou e também para protegê-la de vários vampiros que tentam matá-la. Mas Cat sempre soube que não estava preparada para um reencontro, pois nunca deixou de amá-lo e ainda acha perigoso para ele que os dois fiquem juntos e tenta não se envolver novamente.

A narrativa está mais leve e com mais humor, mais cenas de ação, novos personagens e com o mesmo teor erótico. Bones está muito mais fascinante e apaixonado. Ele faz tudo por ela e ela não consegue dizer não para ele. Gostei mais deste livro que do primeiro, mas não tem como lê-lo sem ter lido o anterior. Este é um complemento, uma continuação da estória passada. Há um aprofundamento na relação entre os personagens, tanto dos protagonistas, quanto dos personagens secundários. Vale a pena lê-lo e continuar acompanhando a série!

Classificação – 3/5 - Bom

Comments (0)

Postar um comentário