Halfway To The Grave - Night Huntress 01 - Jeaniene Frost

Marcadores: , , ,


Sinopse:

A meio-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.

Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardiaco.

Título Original: Halfway To The Grave

Opinião:

Primeiro livro da série, ele narra em primeira pessoa a vida de Cat, uma jovem de 22 anos que descobre por sua mãe, aos 16 anos, que é uma meio-vampira devido a sua mãe ter sido violada por um vampiro em uma noite. A partir deste momento, ela decide matar o maior número de vampiros que puder como vingança, e já que ela tem pulsação consegue passar como um humano normal para eles e assim se torna mais fácil matá-los.

Suas buscas ocorrem em clubes noturnos e em uma dessas noites ela cruza com um vampiro e é capturada por ele. Bones é um vampiro muito forte e arrogante, mas também é um caçador de vampiros. Ao descobrir que Cat é uma meio-vampira ele propõe uma aliança para treiná-la e assim servir de isca para que os dois possam pegar vampiros mais fortes. Cat é obrigada a aceitar a aliança, mas não confia em nada no Bones, pois é um vampiro como todos os outros.

Com o tempo a atração vai surgindo entre eles, claro. Bones é um personagem fascinante e engraçado. No início não há muita empatia por ele, mas depois ele se mostra encantador. E os diálogos entre eles são bem construídos, assim como existem cenas hilárias.

O livro me faz lembrar uma mistura de Crepúsculo com Vampiry Academy, porém com uma abordagem diferente e adulta; com cenas bastante eróticas, situações tensas e momentos de ação. A estória consegue envolver o leitor até o final, onde depois a gente se vê a procura do segundo livro da série para saber como continua a relação deles dois. Gostei muito do livro e vale a pena lê-lo!

Classificação - 3/5 – Bom

Comments (0)

Postar um comentário