Shadow Kiss - Vampire Academy 03 - Richelle Mead

Marcadores: , ,


Sinopse:

É primavera na Academia St. Vladimir, e Rose Hathaway está próxima da graduação. Desde matar seus primeiros Strigois, Rose não tem se sentido muito bem. Ela tem tido pensamentos obscuros, se comportando estranhamente, e o pior de tudo... pode estar vendo fantasmas.

Enquanto Rose questiona sua sanidade, novas complicações surgem. Lissa começa a experimentar sua mágica novamente, seu inimigo Victor Dashkov pode ser solto, e o proibido relacionamento entre Rose e Dimitri começa a esquentar de novo. Mas quando uma ameaça mortal que ninguém espera muda seu mundo inteiro, Rose precisa colocar sua vida em risco - e escolher entre as duas pessoas que mais ama.

Título Original: Shadow Kiss - Vampire Academy

Opinião:

Fabuloso livro! Para quem acompanha a saga de Vampire Academy, este livro é considerado por muitos, o melhor da série. Bem, eu concordo que ele é um dos melhores, com certeza! Há várias situações perigosas para os personagens, principalmente para Rose. Também surgem outros personagens secundários que terão uma importância maior nos outros livros.

Provavelmente o principal tema nessa trama é o aprofundamento da relação de Rose com Dimitri. Considero o livro que mais abordou esse relacionamento, o livro mais romântico, e que, por situações trágicas, o mais sofrido pela personagem principal.

Porém, ele não é uma narrativa chata ou maçante, pelo contrário é recheado de ação, e se você estiver com tempo vai querer lê-lo de uma só vez! Recomendo muitíssimo a leitura, vale a pena!


Classificação - 4/5 – Excelente

Comments (0)

Postar um comentário