Abraço Noturno – Dark Hunter 04 – Sherrilyn Kenyon

Marcadores: , , , ,


Sinopse:

Talon foi outrora um guerreiro celta amaldiçoado por seu antigo deus. Depois do assassinato de sua irmã, ao morrer Talon fez um trato com a deusa Artemis. A ele foi dado um ato de vingança contra o clã que o traiu, em troca de sua alma e de seu serviço como um eterno Dark Hunter. Talon foi empossado na luta contra os Daimons e prossegue salvando as almas humanas que são capturadas. Ele nunca teve motivos para lamentar esta escolha - até que ele conhece Sunshine Runningwolf. A excêntrica Sunshine para Talon é a mulher perfeita. Ela é bonita, sexy e não está à procura de um compromisso de longo prazo. Mas quanto mais tempo Talon passa em sua companhia, mais ele começa a sonhar com a ânsia de amar e o sonho de família que ele enterrou séculos atrás. Mas amar Sunshine seria perigoso para ambos. Talon não está destinado a conhecer a paz ou felicidade, não enquanto seus inimigos ainda procuram destruir a ele e todo mundo perto dele...

Título Original: Night Embrace


Opinião:

Talon, quando humano, assassina o filho de um deus celta durante as guerras entre os clãs celtas. E esse deus faz com que ele seja traído e morto por seu próprio clã. Como vingança ele retorna para matar a todos.

Depois de vários séculos sendo um Dark Hunter e sem envolver-se emocionalmente com as pessoas, ele conhece Sunshine, mas o mesmo deus celta não vai permitir que ele seja feliz e irá fazer de tudo para destruí-los.

Sunshine é uma artista que não pretendia se envolver com ninguém, mas quando encontra Talon, esse homem sexy e misterioso, ela vai, aos poucos, descobrindo que não quer abrir mão dele, e para isso, terá que enfrentar a ira de um deus antigo que não aceita que eles fiquem juntos.

A autora colocou uma carta do Talon para os leitores no início do livro que mostra um pouco da personalidade dele:

Caro leitor,

A vida é grande para mim. Tenho meu café de chicória, o meu delicioso beignets, e meu melhor amigo no celular. Assim que o sol se põe, eu sou a pior coisa jogada na noite: Eu ordeno os elementos, e eu não conheço nenhum medo. Durante séculos, eu protegi os inocentes e vigiei a humanidade, garantindo que ficariam seguros em um mundo onde nunca nada é certo. Tudo o que eu quero em troca é uma mulher quente em um vestido vermelho, que queira nada mais de mim, senão uma noite.

Em vez disso, eu recebo uma caravana fugitiva do Mardi Gras que tenta transformar-me em pasta e uma bela mulher que guarda a minha vida, mas não consigo lembrar onde ela colocou a minha calça. Flamejante e extravagante, Sunshine Runningwolf deveria ser a mulher perfeita para mim. Ela não quer nada mais que a noite passada, sem vínculos, sem compromissos de longo prazo.

Mas cada vez que olho para ela, eu começo a ansiar os sonhos que eu havia enterrado séculos atrás. Com sua habilidade e formas não convencionais para despistar-me, Sunshine é o tudo que necessito. Mas meu desespero de amar significaria a morte dela. Eu nunca terei o direito de conhecer a felicidade, a paz, e o meu inimigo espera na noite para destruir a ambos.

- Talon do Morrigantes

Adorei o livro! Tem muitos toques de humor. Sunshine é uma personagem cativante e extrovertida, o oposto do solitário Talon, mas ele se vê encantado com as loucuras e excentricidades dela e as cenas e falas entre os dois são ótimas. Vale muito a pena lê-lo!


Classificação - 4/5 – Excelente

Comments (0)

Postar um comentário