Dança com o Diabo – Dark Hunter 06 – Sherrilyn Kenyon

Marcadores: , , , ,


Sinopse:

Zarek é o mais perigoso de todos os Dark-Hunters. Ele suportou uma vida como um escravo bode expiatório na Roma Antiga e novecentos anos como um Dark-Hunter no exílio. Zarek não confia em ninguém. Por causa de sua inabalável recusa em cumprir quaisquer ordens, ele é mantido em isolamento no Alasca onde sua atividade está seriamente limitada e é acompanhada de perto. Há muitos que temem que um dia ele vá soltar seus poderes contra os seres humanos, bem como os vampiros. Terão novecentos anos de exílio deixado Zarek demasiado longe de ser resgatado? Os deuses querem Zarek morto, mas concordam com relutância a permitir que a deusa da justiça Astrid o julgue. Astrid nunca julgou um homem inocente e ainda há algo a respeito de Zarek que estremece seu coração. Ele vê até mesmo os menores atos de bondade com choque e desconfiança. Astrid, quanto mais se esforça para manter a imparcialidade em face de sua crescente atração por Zarek, mais seu coração a trai. Mas um carrasco já foi chamado... será tarde demais para salvar Zarek?

Título Original: Dance with the Devil

Opinião:

Zarek é o bad boy dos bad boys, ou seja, dos Dark Hunters; ele não interage com os outros e ninguém gosta dele. Devido a uma acusação de que ele matou dezenas de pessoas novecentos anos atrás que era sua responsabilidade protegê-los, ele foi banido ao Alasca para ter o menor contato possível com os humanos. Mas agora ele terá que ser julgado por uma deusa da justiça.

Como muitos bad boys dos romances, Zarek sofreu muito nas mãos do outros, e por isso, não permite a aproximação para não terem a chance de o machucarem novamente, porém quando conhece uma mulher bonita e bondosa aparentemente humana, ele se vê atraído física e emocionalmente por ela.

Astrid veio para julgar Zarek, e aos poucos, vai se dando conta de que ele é um homem sensível embaixo de toda aquela grosseria. E vai se apaixonando por ele, mas ela precisa descobrir e provar que ele é inocente das acusações, pois não deseja a sua morte.

Gostei muito do livro! Vale a pena lê-lo e continuar acompanhando a série!


Classificação - 4/5 – Excelente

Comments (0)

Postar um comentário