Raça da Meia Noite - Ascensão à Meia-noite - vol.4 - Lara Adrian

Marcadores: , , ,


Sinopse:

Em um mundo de sombras e escuridão, o desejo é a arma mais mortífera... Para a jornalista Alexander Dylan, o que começou como a descoberta de uma tumba oculta pelo passar dos tempos, acabou convertendo-se em uma espiral de violência e misteriosos segredos do passado que saem à luz e que põe em perigo sua vida.

Não há nada mais perigoso que uma criatura ferida, nada é mais perigoso que esse sedutor que vive entre as sombras, e que trama em torno de Alex uma teia de sombrio desejo que a envolve no véu da noite eterna... Rio, ferido por uma traição, é um guerreiro comprometido a vingar-se contra aqueles que o traíram, o exercito de Rogues.

Não há nada que se interponha em seu caminho e muito menos uma insignificante mortal que pode pôr em perigo a existência da raça dos vampiros. Mas um sombrio mal despertou de sua letargia eterna, a escuridão se abate sobre eles, e juntos, Alex e Rio, deverão fazer frente aos demônios que os espreitam, descobrindo no caminho que estão unidos por laços do passado.

Alex deverá escolher entre arriscar tudo o que possui por esse homem que lhe ensinou o verdadeiro sentido da paixão e o desejo mais violento ou voltar para seu frio mundo de solidão.

Título Original: Midnight Rising - Midnight Breed - 04

Opinião:

Continuando a série Midnight Breed da Lara Adrian com a história de Alex, uma jornalista que tem o poder de ver algumas mulheres mortas e por isso consegue entrar no mundo dos vampiros ao descobrir uma caverna na Europa.

Dentro dessa caverna ela encontra Rio, um vampiro guerreiro, que a seguirá para apagar sua memória relacionada ao mundo dele. Com a convivencia, eles vão se envolvendo tanto emocionalmente como para ajudar um ao outro na luta contra um inimigo comum.

O livro deixa a desejar em relação aos anteriores. Acho que faltou aprofundar a paixão entre os protagonistas, mesmo assim, vale a pena ler o livro e continuar seguindo a série. Eu recomendo.



Classificação - 2/5 - Razoável

Comments (0)

Postar um comentário