Lobos de Mercy Falls 01 - Shiver(Arrepio) - Maggie Stiefvater

Marcadores: , ,


Sinopse:

Durante anos, Grace tem observado os lobos na floresta atrás de sua casa. Um lobo de olhos amarelos - seu lobo - sua presença gelada, com quem ela parece não viver sem. Enquanto isso Sam tem vivido duas vidas: No inverno, a floresta congelada, a proteção da matilha, e a silenciosa companhia de uma corajosa menina. No verão, alguns meses sendo humano... até que o frio faz ele se transformar de novo.

Título Original: Shiver

Opinião:

Gostei muito desse livro. Logo no início a autora mostra a esperiência que Grace tem, aos 11 anos, ao ser levada e atacada pelos lobos que vivem numa floresta vizinha à sua casa. Ela conhece um lobo de olhos amarelos e consegue sobreviver ao ataque. Depois disso, ela sempre espera por esse lobo no seu quintal e ele sempre vai vê-la de longe, não deixando-a se aproximar.

Seis anos depois ela continua obcecada pelo lobo e um ataque contra a matilha faz com que Grace se encontre verdadeiramente com esses olhos amarelos, só que dessa vez, com um garoto bonito no qual descobre que é o mesmo lobo. Ela o ajuda num ferimeto e se apaixona por ele, mas Sam que também é apaixonado por ela, não pode ficar humano por muito tempo devido ao inverno e a uma maldição. A estória mostra eles lutando para ficarem juntos.

Pessoalmente o livro empolga no início, mas logo que os protagonistas se conhecem os acontecimentos ficam um pouco lentos até voltar com força novamente, isso ocorre antes mesmo da metade do livro(essa pode ter sido uma impressão somente minha não a leve em consideração). Depois disso a leitura fica ótima, pois a narrativa é excelente e você se envolve com o amor entre Grace e Sam e se prende até o final do livro querendo ler o próximo com a continuação dessa estória. Eu recomendo!


Classificação 4/5 Excelente

Comments (2)

Estou lendo este livro, estou gostando muito, um livro com duas percepção diferentes, a de Grace e a de Sam, muito interessante. Gostaria de comprar o livro, mas em nenhum local consigo achar o nome da editora para facilitar o meu trabalho. Gostaria de saber se vocês sabem... Se souberem, por favor, mandem ao meu e-mail: gabivital@yahoo.com.br
Com urgência...
Valeu gente
Um abraço

vc poderia me mandar esse livro e os outros dois no e-mail stefani.yasmin@hotmail.com agradeço desde ja :0 otiimo blog

Postar um comentário