Raça da Meia-Noite - O Beijo da Meia-noite - vol. 1 - Lara Adrian

Marcadores: , , ,


Sinopse:

Ele a observa através da multidão dançando no clube, um sensual estranho de cabelos escuros que mexe com as mais profundas fantasias de Gabrielle Maxwell. Mas nada nessa noite – ou nesse homem – é o que parece. Porque quando Gabrielle testemunha um assassinato na saída do clube a realidade se transforma em algo escuro e mortal. Naquele momento crucial ela é lançada em um reino que nunca pensou existir – um reino onde vampiros andam nas sombras e uma sangrenta guerra está para começar.

Lucan Thorne despreza a violência cometida pelos seus irmãos sem leis. Ele mesmo é um vampiro, Lucan é um guerreiro da Raça (Breed), que jurou proteger seu povo – e os humanos, que nem têm consciência da ameaça dos Rebeldes(Rogues). Lucan não pode se arriscar a se unir a uma mortal, mas quando Gabrielle se torna alvo de seus inimigos, ele não tem escolha a não ser trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do formidável líder da Raça, Gabrielle se confrontará com um extraordinário destino de perigo, sedução e desejos...

Título Original: Kiss of Midnight - Midnight Breed - 01

Opinião:

Para quem é fã de J. R. Ward, também irá gostar dessa série que tem como tema vampiros guerreiros. Este primeiro livro da série Midnight Breeds da Lara Adrian mostra a história de Lucan um dos primeiros vampiros existentes na terra, além do criador e líder da sociedade guerreira que luta contra outros vampiros para impedir a matança indiscriminada dos seres humanos, e com isso, manter em sigilo as suas identidades de vampiros.

Neste livro ele conhece uma humana que chama sua atenção ao se envolver, sem querer, dentro dessa luta entre os vampiros. A partir daí ele irá ajudá-la a se proteger e se envolverá com ela. É uma boa leitura, mas não chega a ser tão cativante quanto a Irmandade da Adaga Negra, mesmo assim, vale a pena ler.



Classificação - 3/5 - Bom

Comments (0)

Postar um comentário