Irmandade da Adaga Negra III - Amante Desperto - J.R. Ward

Marcadores: , , ,


Sinopse:

Nas sombras da noite em Caldwell, New Iork, são há uma mortífera guerra entre vampiros e seus assassinos. Mas existe também uma Fraternidade segreta que não pode ser comparado com qualquer outro que tenha existido, seis guerreiros vampiros protegendo sua raça. Destes, o mais assustador é Zsadist membro da Irmandade da Adaga Negra(Black Dagger). Zsadist, que durante séculos foi um escravo de sangue, ainda carrega as cicatrizes de um passado forjado na base do sofrimento e humilhação. Conhecida pela sua insaciável raiva e sinistras escrituras, é um selvagem temido igualmente entre os seres humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror sua unica paixão … Até que ele resgata uma bela aristocrata da Sociedade das mãos dos assassinos(Lessers).

Título Original: Lover Awakened - The Black Dagger Brotherhood - 03


Minha Opinião:

Eleito pelo público como o melhor livro da série. Também concordo com a eleição, pois mostra dois personagens(vampiros) que se conheceram no segundo livro e que a princípio, não tinham nada haver um com o outro, a pesar de uma forte atração sexual. Ela(Bella) uma jovem da sociedade que tem um fascínio pelo querreiro que todos temem. E Ele(Zsadist) que se encanta pela beleza dela, mas que não entende o porque da atração desta linda mulher por ele.

Então ela é sequestrada pelos assassinos de sua espécie e ele tenta acha-la antes que seja morta. A partir daí nasce um amor incrível entre os dois protagonistas que não são nada fúteis ou superficiais. Belíssima história com um enredo bem feito, cheio de ação, erotismo, e emoção. Para quem gosta do gênero vale muito à pena ler.

Eu recomendo!


Classificação - 4/5 Excelente

Comments (0)

Postar um comentário