Irmandade da Adaga Negra - VIII – Lover Mine - J.R Ward

Marcadores: , , ,



Nas sombras da noite de Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. E existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro… Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. John Matthew tem sido, através de sua transição para vampiro, levado para a vida da Irmandade com uma vingança em mente, mas ele ainda não pode confrontar o pesadelo de seu passado e não tem certeza de seu futuro como um herói guerreiro. Ele fez uma promessa de honrar a Irmandade e sua luta contra os slayers(assassinos) a todo o custo, até que o amor de sua vida(Xehx) foi seqüestrada e ele será forçado a fazer uma escolha que poderá mudar sua vida para sempre e da Irmandade...

Título Original: Lover Mine - The Black Dagger Brotherhood -08

Não vejo a hora de ler esse livro, estou aguardando super ansiosa! É uma pena que só sairá no final de abril nos EUA e ainda tem o tempo de tradução dos grupos de fãs da série. O jeito é torcer pra eles traduzirem rápido.

Comments (3)

estou morrendo a mmuito tempo tbm
asiosa é pouk..
by:karol

Karol, obrigada por deixar um comentário.

Também estou morrendo aqui. E essa tradução que não sai??? Pelo menos as meninas que estão traduzindo já estão no final. Agora é torcer para que saia o ebook logo!!!!

Bjos

Eliz

Eliz e agora como vamos baixar porque eu já tentei de tudo e nao consigo bjos nice.

Postar um comentário