Raça da Meia-Noite - O Beijo Carmesim - Vol. 2 - Lara Adrian

Marcadores: , , ,


Sinopse:

Ele chega até ela mais morto que vivo, um enorme estranho vestido de negro, crivado de balas e perdendo muito sangue. Enquanto ela luta para salvá-lo, a Veterinaria Tess Culver não faz idéia de que o homem que se chama Dante não é totalmente humano, mas da Raça (Breed), guerreiros vampiros envolvidos numa desesperada batalha. Em um momento único e carregado de erotismo, Tess é lançada no mundo dele – um lugar perigoso e na penumbra onde vampiros Rebeldes vagam na noite trazendo o terror.

Assombrado por visões de um futuro obscuro, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sob ataque, ele deve protegê-la de uma ameaça crescente, que inclui a si mesmo. Por causa de um beijo rápido e irresistível, ela se tornou parte de seu reino subterrâneo... e o toque dele a desperta para dons escondidos, desejos e fomes que ela nem sonhava em possuir. Ligados pelo sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para acabar com os inimigos mortais, ao mesmo tempo em que descobrem uma paixão que transcende os próprios limites da vida...

Título Original: Kiss of Crimson - Midnight Breed - 02

Opinião:

Bom, como eu disse antes, sou fã da Lara e esse segundo livro está ótimo! Adoro o romance dos protagonistas, adoro o enredo geral da história, que é um fortalecimento da idéia do primeiro livro, tornando os assuntos mais aprofundados, e principalmente, adoro os personagens principais.

Eu amo Dante, um latino bonito, charmoso e sexy, que como gerreiro vampiro, se ver ligado a uma humana. Você acompanha o surgimento do interece e do amor de Dante por Tess. Há horas engraçadas, tristes, românticas e eróticas, que você se encontra torcendo para esse romance dá certo. E Tess é aquela garota comum, que gosta de ajudar os outros e que de repente conhece um homem lindo que se interessa por ela. No início ela desconfia do interesse desse homem por uma pessoa tão comum como ela, mas aos poucos ele vai ganhando sua confiança.

Em fim, acho realmente que vale a pena ler esse livro, pra quem gosta do gênero como eu gosto. Ele é melhor que o primeiro livro da série.



Classificação - 4/5 - Excelente

Comments (0)

Postar um comentário