Irmandade da Adaga Negra - IV - Amante Revelado - J.R. Ward

Marcadores: , , ,


Sinopse:

Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. Existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro…. Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Mas agora um aliado desta Irmandade está a ponto de enfrentar seus próprios desejos escuros…

Ou’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícial da homicídios que leva uma vida dura. É o único humano ao que foi permitido acessar o círculo íntimo da Irmandade da Adaga Negra. E quer se aprofundar ainda mais no mundo dos vampiros… quer alistar-se na guerra territorial contra os Lessers. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma fêmea vampira, uma beleza aristocrática que está muito acima de seu nível. Se não pode ter Marissa, então ao menos pode brigar lado a lado com seus irmãos…

O destino o amaldiçoa concedendo a ele o que deseja. Quando Butch se sacrifica para salvar dos assassinos um vampiro da população civil, cai preso da mais escura força da guerra. Dado como morto, é encontrado graças a um milagre, e a Irmandade chama Marissa para o trazer de volta. Mas possivelmente nem mesmo seu amor seja suficiente para salvá-lo…

Título Original: Lover Revealed - The Black Dagger Brotherhood - 04

Minha Opinião:

A série continua boa, mas há uma queda visível neste livro, provavelmente por causa do carisma dos protagonistas que não se pode comparar com os do livro anterior. Mesmo assim eu gostei do livro, a escritora insinuou uma situação(sentimento) de homossexualidade dentro da irmandade, o que deve ter desgostado vários leitores, mas que agradou-me muito pela sua coragem de propor esse tema.

Ela continua mostrando também sua critividade no enredo que serve como pano de fundo das estórias amorosas, bem como faz a ligação entre os livros e seus personagens. Particulamente gostei do final, e do livro como um todo. Ela não perdeu a mão nas senas de sexo, de ação e porque não dizer, nos sentimentos de amor dos protagonistas. Vale a pena ler o livro.


Classificação - 3/5 Bom

Comments (0)

Postar um comentário