Um Sonho de Amante – Dark Hunter 01 – Sherrilyn Kenyon

Marcadores: , , ,


Sinopse:

Estando preso em um livro amaldiçoado como um escravo do amor para a eternidade, Julian da Macedônia tem sido convocado pelas mulheres há mais de 2000 anos. Durante este tempo, ele tem aperfeiçoado suas habilidades sexuais, no aprendizado de todas as maneiras de agradar uma mulher e realizar sua mais profunda fantasia. Mas, apesar do intenso prazer sexual Julian é incapaz de prever que, no fundo de seu próprio coração reside uma fantasia de amor verdadeiro que deve se cumprir.

Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleans, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas...

Título Original: Fantasy Lover

Opinião:

Bom, eu sou suspeita pra falar, pois adoro os livros e a escrita de Sherrilyn Kenyon. Considero-a uma autora fantástica, com uma grande capacidade de prender o leitor do início ao final do livro, e cheia de uma imaginação sem limites! Certo, depois de toda essa rasgação de seda vamos ao que interessa. Tive dando uma olhada nas sinopses 'oficiais' pela net e nenhuma valoriza realmente o livro. Parece, ao lê-las, que é mais um livrinho de uma estória simples com a desculpa para ter cenas de sexo. Não me entendam mal, há realmente cenas de sexo, mas há também um enredo muito bem criado e uma bela estória de amor.

Julian era um soldado da Macedônia que lutava contra o exército romano há dois mil anos, era um líder no seu exército e admirado pelo seu povo, já que nunca perdia uma guerra. Mas foi enfeitiçado por um deus grego e parou em um pergaminho para servir de escravo sexual durante um mês, a qualquer mulher que o invocasse.

Altamente fantasiosa essa idéia e foi exatamente isso o que pensou a outra protagonista do livro, Grace, quando sua melhor amiga vem lhe dar esse 'presente' de aniversário. Grace, claro, não acreditou, mas decidiu fazer o ritual para não magoar a amiga, e para sua surpresa, o homem mais lindo que ela já viu aparece dentro de sua casa e ela descobre que tudo é verdade. A partir daí o enredo vai se desenrolando. Eles vão se conhecendo e passando a gostar mais um do outro.

O interessante da trama é que a autora nos mostra o grande problema que Julian enfrenta ao se ver preso por milhares anos em um livro e a mercê de mulheres que só querem seu corpo e nada além disso, sem nenhuma esperança de que algo mude sua situação. Ao passo que Grace é uma psicóloga com uma vida profissional equilibrada, porém sem vida amorosa. São duas pessoas vivendo muitos problemas no presente e com grandes traumas no passado, que se unem para tentar ajudar um ao outro e que, por isso mesmo, se apaixonam.

Outra coisa importante sobre o livro é que ele faz parte de uma grande série chamada Dark Hunter, é o primeiro livro e deve ser lido nessa ordem, pois os personagens aparecerão nos próximos livros, mas é a partir do segundo que os Dark Hunters aparecem. E essa série é maravilhosa não dá pra perder! Vale muito a pena ler esse livro!


Classificação - 4/5 - Excelente

Comments (0)

Postar um comentário