Clamor Lupino (Cry Wolf) - Alfa e Omega 01 - Patricia Briggs

Marcadores: , ,


Sinopse:

Nunca tive medo dos monstros, até que me converti em um. Agora tenho medo até de minha própria sombra.

Anna desconhecia a existência de licantropos, vampiros ou outras criaturas até que ela mesma se converteu em uma. Depois de sobreviver a um brutal ataque, Anna descobre que se transformou em uma mulher lobo. Durante três anos se vê obrigada a suportar os contínuos abusos a que é submetida pelos membros de sua Alcateia e a subsistir como uma loba total, o último escalão da hierarquia dos licantropos. Entretanto, graças à intervenção de um dos Alfas mais poderosos do país, Anna descobrirá que em realidade é uma Omega, o que a converte em um dos seres mais estranhos do grupo. O Alfa não demorará a reclamá-la como dele... Em todos os sentidos.

Título Original: Cry Wolf - Alpha and Omega 01


Opinião:

A estória curta que comentei anteriormente e que falava sobre o encontro entre os protagonistas da série, Charles e Anna, deu-me grande vontade de ler Cry Wolf e saber o que aconteceria com eles em seguida. Bom, talvez eu esteja lendo um determinado estilo de livros ultimamente e tenha esperado algo semelhante para este, o que não ocorreu.

Neste livro a estória se passa quando eles retornam para a casa de Charles e descobrem que nas montanhas da região há um lobo atacando e matando humanos, então os dois são enviados para resolver o problema que se complica à medida que a narrativa vai se desenrolando. Quanto a isso não tenho queixas, pois a idéia da trama é boa.

Porem achei a narração lenta. Como se realmente estivesse lendo em câmera lenta. Talvez precisasse de mais ‘assunto’ na narrativa ou mais ‘ação’ não sei, ou talvez seja o estilo de escrever da autora, apesar de que não foi a impressão que tive na estória curta, e não foi a opinião dos leitores ao classificar como bons os livros dela.

É possível que tenha sido apenas uma impressão minha ou então eu não estivesse num período bom quando li o livro. Por isso mesmo recomendo a leitura dele e lerei o próximo livro da série, que por falar neste, tem uma melhor classificação pelos leitores nos sites de venda de livros.


Classificação – 2/5 - Razoável

Comments (0)

Postar um comentário