DIVULGAÇÃO: Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra - J. R. Ward

0

Marcadores: , , ,


Para os amantes de um ótimo livro sobrenatural com ação, humor, romance e cenas quentes!

RECOMENDO MUITO esse primeiro livro lançado no Brasil da série campiã de vendas nos EUA! Não deixem de lê-lo! E para os verdadeiros fãs da série que já leram em ebook peço que não deixem de comprá-lo, e os seguintes, à medida que a editora irá lançando aqui! Só assim ela terá vendas suficientes para continuar lançando toda a série no nosso mercado. Pensem na maravilha de ter todos os livros nas nossas estantes... Por isso, é preciso continuar comprando-os para termos no nosso país!!!

Os fãs de romances envolvendo vampiros e humanos como as séries Crepúsculo e Diários do Vampiro podem comemorar, pois a Universo dos Livros está trazendo ao país os romances da J.R.Ward, autora best-seller do New York Times e uma das mais cultuadas autoras do gênero no mundo todo, tendo uma quantidade já significativa de comunidades de fãs no Brasil, mesmo sem ter ainda seus livros publicados em português.

Amante Sombrio é o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra, que já conta com 7 títulos lançados e mistura aventura e romance em uma história envolvente que prende o leitor do princípio ao fim, envolvido pela guerra travada entre vampiros e humanos, e pelo tórrido amor entre o vampiro Rei e uma jovem e bela mestiça, que terão de superar muitos desafios se quiserem consumar seu amor.

Se quiserem conferir a resenha que fiz anteriormente sobre esse livro, cliquem aqui.


Editora: Universo dos Livros
Autor: J.R. WARD
ISBN: 9788579300820
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 448
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Frostbite - Vampire Academy 02 - Richelle Mead

0

Marcadores: , ,


Sinopse:

Rose Hathaway tem sérios problemas com garotos. Seu lindo tutor Dimitri está de olho em outra pessoa, seu amigo Mason está super afim dela, e ela continua entrando na cabeça de sua melhor amiga Lissa enquanto ela está com seu namorado, Christian (nada legal).

Então ocorre um ataque massivo dos Strigoi que põe a St. Vladimir em alerta, e a Academia fica lotada de guardiões – incluindo a legendária Janine Hathaway... a formidável e ausente mãe de Rose. Os Strigoi estão se aproximando, e a Academia não quer ter nenhum risco. Por isso neste ano, a viagem de ski realizada todo ano para os alunos da St. Vladimir é obrigatória.

Mas a linda paisagem de inverno e o luxuoso resort em Idaho só produz a ilusão de segurança. Quando três estudantes fogem para lutar contra os fatais Strigoi, Rose precisa juntar suas forças com Christian para resgata-los. Apenas nesse momento, Rose – e seu coração – estão em mais perigo do que ela jamais pode imaginar...

Título Original: Frostbite - Vampire Academy

Opinião:

No primeiro livro Rose se apaixona por Dimitri seu mentor e Guardião de Lissa, algo que ela também quer ser quando se formar na Academia. Mas é um romance que não pode ocorrer devido a várias circunstâncias, e mesmo sabendo disso, ela não consegue tirá-lo da cabeça, o que não é muito difícil de entender, pois além dele ser um guardião excelente, no qual ela sempre se espelha, também ele é lindo e estar apaixonado por ela, mesmo que resista a isso.

Fora a sua vida amorosa em confusão, existe um perigo crescente e mais próximo por parte dos Strigoi. Nesse livro há a presença direta deles e o leitor passa a conhecê-los melhor.

O enredo é muito bom com o surgimento de novos personagens importantes como a mãe de Rose e a relação nada amigável entre elas; e também Adrian, um Moroi que terá uma grande participação ao longo da série. A narrativa se passa a cerca de três meses depois que Rose volta para a Academia, durante o feriado natalino, e por causa disso, toda a escola vai passar alguns dias em um hotel esquiando.

O livro possui momentos engraçados, acontecimentos incríveis e um final emocionante. Vale a pena lê-lo e continuar acompanhando a série!


Classificação - 4/5 – Excelente

Vampire Academy 01 - Richelle Mead

0

Marcadores: , ,

Sinopse:

Lissa Dragomir é uma princesa Moroi: uma vampira mortal com uma ligação inquebrável com a magia da terra. Ela precisa ser protegida a todo tempo dos Strigoi, os mais fortes e perigosos vampiros – aqueles que nunca morrem.

A poderosa combinação de sangue humano e vampiro que flui através de Rose Hathaway, melhor amiga de Lissa, a torna uma Dampira; ela se dedica a uma vida de perigos protegendo Lissa dos Strigoi, que podem transformá-la em um deles.

Depois de dois anos de liberdade ilícita, Rose e Lissa são pegas e arrastadas de volta para a Academia St Vladimir, que está escondida em meio às vastas florestas de Montana. Rose irá continuar sua educação Dampir. Lissa voltará a ser a rainha da cena social da elite Moroi. E as duas garotas irão acabar tendo seus corações partidos.

Medo fez Lissa e Rose fugirem de St. Vladimir, mas sua vida dentro da Academia é tão perigosa quanto do lado de fora. Nela, ocorrem estranhos rituais Moroi, e sua misteriosa natureza e amor pela noite cria um mundo enigmático cheio de complexidades sociais. Rose e Lissa têm que navegar nesse mundo perigoso, confrontar a tentação do amor proibido, e nunca deixar suas guardas caírem, já que os Strigoi podem tornar Lissa um deles para sempre...

Título Original: Vampire Academy

Opinião:

Um dos primeiros livros sobre vampiros que li e fiquei impressionada! É uma estória teen que se passa em uma escola secundária. O importante é que não se trata de humanos e sim de vampiros com suas diferenças de classe sociais e vivendo em segredo da humanidade.

A escola (Academia de Vampiro) abriga vampiros considerados vivos chamados Moroi, que envelhecem e morrem como os humanos, mas que precisam de sangue para sobreviver. E também os Dhampir no qual são meio-vampiros surgidos originalmente da união de um Moroi com um humano. Os Dhampir possuem mais força física que os Moroi, então cabe aos Dhampir proteger os Moroi contra os Strigoi que são vampiros imortais morto-vivos, ou seja, vivem na Terra, mas já sem alma, só desejam se alimentar de sangue matando as pessoas no processo (humanos, Dhampir e principalmente Moroi). Ao sugarem um sangue de um Moroi eles ficam mais fortes, por isso há uma guerra entre eles.

O livro conta a estória de duas amigas adolescentes: Lissa, uma princesa Moroi e Rose, uma Dhampir que jurou sempre protegê-la. O enredo é narrado por Rose uma garota engraçada, descolada e corajosa, que faz de tudo para proteger sua amiga frágil de infância.

O grande encanto do livro (e da série, pois são seis livros escritos até agora) é justamente a protagonista. Ela é envolvente, seus comentários são ótimos, é dedicada no que acredita, inteligente e lutadora. É uma personagem rica que dá vida a estória, e no final do livro sempre se quer saber o que mais pode acontecer a ela.
Adorei o livro e Richelle Mead está de parabéns, sou super fã dela! Para quem ainda não leu eu recomendo muito! Vale a pena. Não irão se arrepender!

PS: As estórias vão ficando melhores a cada próximo livro.



Classificação - 4/5 – Excelente

Instinto Animal - Gena Showalter

0

Marcadores: , , ,

Sinopse:

Depois de escapar de um terrível casamento, a organizadora de festas Naomi Delacroix não estava disposta a deixar-se enganar por nenhum outro homem. Nem sequer pelo charmoso milionário Royce Powell, que a tinha contratado para que organizasse uma festa surpresa para sua mãe.

Royce dizia que tinha se apaixonado por ela a seis meses antes, quando Naomi tinha organizado uma festa para um amigo dele. Mas, se tudo isso era certo, por que estava aceitando solicitações de mulheres que queriam se candidatar para ser sua esposa? Apesar de tudo, Naomi se sentia tentada a entregar uma solicitação!

Título Original: Animal Instincts


Opinião:

Um ótimo livro para quem gosta de comédias românticas! Apesar do título, não há nada de sobrenatural na estória. A autora nos conta a atração que surge entre Naomi e Royce.

Naomi é uma mulher em torno dos trinta anos que se casou apaixonada e foi humilhada e enganada pelo marido, até que conseguiu se divorciar dele. Ela trabalha como produtora de eventos, e por causa disso conhece Royce e é contratada por ele para elaborar uma festa.

Royce é um empresário rico e o sonho de consumo de muitas mulheres, pois é bonito, sexy e está sempre tentando conquistar Naomi. Ela tem uma atração intensa por ele, mas devido ao que já passou com os homens, não quer se envolver com nenhum, principalmente com um cara como ele, cuja chance de ser traída novamente é muito grande.

Mas Royce não desistirá facilmente dela, e com isso, a Gena Showalter cria situações hilárias entre eles, bem ao estilo de uma comédia romântica. Para quem gosta do gênero irá adorar o livro e rir muito! Vale a pena!


Classificação - 3/5 – Bom